quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Revendas da Apple abrirão a partir da meia-noite de sexta para vender iPad

DO IG

 

Confira a lista das 11 lojas em todo o Brasil que começarão a vender o tablet durante a madrugada de 3 de dezembro
Claudia Tozetto, iG São Paulo
Depois de confirmar que o tablet iPad chegará às lojas brasileiras, a Apple informou que onze revendas abrirão estarão abertas a partir da meia-noite de 3 de dezembro, dia em que ocorre o lançamento oficial do produto no Brasil.
Versão mais barata do iPad custará R$ 1.649

Getty Images
Em abril de 2010, americanos enfrentaram fila para comprar iPad no dia do lançamento
Em São Paulo, quatro lojas abrirão à meia-noite. A Fnac do Shopping Morumbi, por exemplo, planeja um evento com DJ e coquetel aberto ao público na virada entre 2 e 3 de dezembro. As vendas, segundo a assessoria da Fnac, começarão pontualmente à meia-noite.
Além da Fnac, as lojas Fast Shop e A2You (do Shopping Iguatemi), além da MyStore (do Shopping Villa-Lobos) e a Saraiva (Shopping Higienópolis), também estarão abertas para vender o aparelho no mesmo horário.
Em outras cidades, também haverá lojas abertas no horário especial para vender o tablet. É o caso da iPlace, presente em Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS); da iTown em Salvador (BA) e no Rio de Janeiro (RJ); e da CTIS em Brasília (DF).
Os interessados no iPad também poderão comprar o aparelho em outras revendas autorizadas e lojas de varejo a partir de 3 de dezembro. O produto também estará disponível para compra pela internet, na loja online da Apple

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SKIMLINKS